Translate

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Policial militar mata o ex-marido com pelo menos sete tiros e alega legítima defesa | Manaus | Acritica.com - Manaus - Amazonas

Na foto o ex-casal. A Policial da Rocam matou o ex-marido com pelo menos sete tiros. Ricardo foi atingido com tiros de PT. 40 na Zona Leste de Manaus
Na foto o ex-casal. A Policial da Rocam matou o ex-marido com pelo menos sete tiros. Ricardo foi atingido com tiros de PT. 40 na Zona Leste de Manaus (Reprodução)
 
A policial militar identificada como Regiane das Chagas Góes, matou o ex-companheiro Ricardo Oliveira Silva, 38, na noite desta quarta-feira (14) com pelo menos sete tiros de PT. 40. O crime aconteceu no bairro São José 3, Zona Leste de Manaus. Regiane alegou ter atirado em Ricardo por legítima defesa. Regiane é policial da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam).
De acordo com a assessoria da Polícia Militar, há dois anos o casal estava separado e existia uma medida cautelar para que o ex-companheiro não chegasse próximo da PM a uma determinada distância.
O autônomo Marcos Roberto Oliveira Leal, 40, irmão de Ricardo disse que o crime aconteceu na frente das três filhas do casal.
Marcos contou ainda que a PM, mesmo separada de Ricardo pedia para que ele cuidasse das filhas quando necessário.
Na noite desta quarta (14), Ricardo foi levar as meninas até casa da mãe, quando ao chegar ao local houve uma discussão e para se defender, ela atirou contra o Ricardo.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas disseram que Regiane quase foi linchada por populares. Ele pediu reforço policial, duas viaturas foram até o local do crime e ela foi até o 9º Distrito Integrado de Polícia para prestar esclarecimentos sobre o caso.
O irmão da vítima disse ainda que Regiane já havia batido e agredido o ex-companheiro outras vezes, mas ele não registrava nada contra ela pois gostava muito da ex-mulher e das filhas.
O caso está registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário