Translate

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Suspeito de integrar o PCC, de São Paulo, é preso em Manaus

PCC é uma organização criminosa de São Paulo. Homem estava em Manaus e foi preso no São Lázaro, zona Sul de Manaus.
  Peterson Soares de Barros tinha mandado de prisão expedido pela polícia paulista
Manaus - Policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) prenderam, no início da tarde de hoje (23), Peterson Soares de Barros, 28 anos, conhecido como ‘Paulista’, em cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de roubo expedido pela Justiça de São Paulo. O preso já foi condenado por vários crimes, dentre eles roubo qualificado, tentativa de homicídio e homicídio no Estado de São Paulo.
Segundo investigação, o preso, natural de Limeira (SP), responde a oito processos na Justiça paulistana e estava foragido no Amazonas. Ele foi preso após a Força-Tarefa receber uma denúncia de que ele estava em Manaus cometendo crimes, como o tráfico de drogas e roubo.
De acordo com os policiais da Força-Tarefa, Peterson possui no corpo tatuagens com símbolos do Primeiro Comando da Capital (PCC), organização criminosa paulistana. Ele foi preso no bairro São Lázaro, zona Sul, após uma semana de investigação dos policiais da Força-Tarefa.
No ato da prisão em flagrante, de acordo com os policiais do Força-Tarefa, Peterson apresentou uma identidade falsa, por isso, também irá responder pelo crime de falsificação de documentos. Em Manaus, Peterson também é suspeito de ter matado um homem no bairro do São Lázaro. O flagrante está sendo realizado no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro do Petrópolis, zona Sul de Manaus.

Fonte:http://www.d24am.com/noticias/amazonas/suspeito-de-integrar-o-pcc-de-sao-paulo-e-preso-em-manaus/74076

Nenhum comentário:

Postar um comentário