Translate

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Traficante é preso com 'agenda do tráfico' na Feira da Panair em Manaus | Notícias | Acritica.com - Manaus - Amazonas

Polícia ambiental acredita que carga seria comercializada na feira da Panair
Feira da Panair na área portuária da zona Sul de Manaus (Anne Gabrielly)
 
Policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prenderam, no final da tarde desta terça-feira (6), Toni Alvarado Campos, 32, foragido do sistema semi-aberto do Completo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), por suspeita de tráfico de drogas na Feira da Panair, no bairro Educandos, zona Sul de Manaus.
Com ele, os policiais encontraram uma agenda contendo diversas informações sobre o esquema do tráfico na área, uma arma PT 100, calibre .40, da Polícia Civil do Estado, e meio-quilo de pasta-base de cocaína.
De acordo com os policiais da SSP, a agenda encontrada com Toni contém diversos nomes, valores e quantidade de droga comercializada na Feira da Panair, na área portuária da zona Sul. A droga e a arma foram jogadas em um matagal durante a fuga dos traficantes. Toni foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Investigações da Força-Tarefa apontavam que Toni atua no crime como “gerente” de traficante conhecido daquela área da cidade. No final da tarde, ao perceberem a presença dos policiais no local, Toni e outro traficante, identificado como “Nego Eraldo”, correram para escapar da prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário