Translate

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Loteria de shopping é assaltada e radialista é feito refém | Manaus | Acritica.com - Manaus - Amazonas

Homens entraram pelo estacionamento e ameaçaram vigilantes na saída
Homens entraram pelo estacionamento e ameaçaram vigilantes na saída (Márcio Silva)
Dois homens até o momento ainda não identificados entraram na loteria, localizada no Amazonas Shopping, na avenida Djalma Batista, zona Centro-Sul, fizeram dois clientes reféns. Entre eles o radialista Paulo Guerra e os funcionários do estabelecimento.
De acordo com o depoimento das vítimas, os homens chegaram de “cara limpa” no local, um deles abordou os clientes, ameaçando-os enquanto o outro roubava o malote de dinheiro e o que estava nos caixas de atendimento. Até o fim da manhã desta sexta-feira (21) o gerente da loteria não revelou o total roubado pelos criminosos.
Na saída os homens fugiram correndo, os vigilantes do centro de compras bloquearam as cancelas, mas os ladrões os ameaçaram com a arma apontada para a cabeça e liberam a passagem. As informações preliminares dão conta que eles fugiram em uma motocicleta e comemoram o resultado da ação.
Radialista  
Paulo Guerra afirmou que estava dentro da loteria com um amigo que foi fazer um jogo, por volta das 9h15, quando um homem entrou no local, a atendente fez sinal para o radialista identificando que era um assalto. O suspeito, com cerca de 1.70 de altura, aparentando ter aproximadamente 20 anos, mostrou o revólver, calibre 38 e a todo o momento ameaçava as vítimas.
 “Ele gritava para gente não se mexer e perguntava se queríamos morrer”, destacou o radialista. Antes de sair o assaltante levantou o braço do radialista para conferir a marca do relógio que o mesmo usava e levou junto com o dinheiro da loteria.
Segundo informações da assessoria de imprensa do shopping, a administração do local já esclareceu às autoridades competentes, forneceu o vídeo das câmeras de segurança e está à disposição da polícia para colaborar no que for necessário à resolução do caso. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário