Translate

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Trio é preso com armas de fogo na Zona Oeste de Manaus | Manaus | Acritica.com - Manaus - Amazonas

Com os suspeitos a polícia encontrou dois revólveres calibre 38, uma pistola PT.40 e uma outra pistola 9mm, além de um pé de cabra
Com os suspeitos a polícia encontrou dois revólveres calibre 38, uma pistola PT.40 e uma outra pistola 9mm, além de um pé de cabra (Divulgação)
Quatro armas de fogo e um pé de cabra foram apreendidos nesta terça-feira (11) à noite em poder de Florêncio Nascimento Barros, 24; Wanderley José Braga Gomes, 35; e Claudiuo Daian Felizardo Belfort, 34, após uma abordagem de policiais da 5ª Companhia Interativa Comunitária (5ª Cicom), na avenida Brasil, no bairro Compensa Zona Oeste de Manaus.
Ao avistar o trio em atitude suspeita, próximo aos veículos modelo Gol, de placas NCT 1863, de cor cinza, e JWP 6932, os policiais da viatura 0680, resolveram fazer uma revista nos três suspeitos e nos carros.
Durante o procedimento foram encontrados dois revólveres calibre 38, uma pistola PT.40 e uma outra pistola 9mm, além de um pé de cabra. O trio foi conduzido para o 19º Distrito Integrado de Polícia (19º DIP), onde seria autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
A polícia não descarta a possibilidade de que o trio estivesse se preparando para efetuar algum assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário