Translate

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Traficante é preso com mais de 4 quilos de drogas variadas | Manaus | Acritica.com - Manaus - Amazonas

Frankin distribuia drogas no bairro do coroado e possuia um mini laoratório na zona centro-oeste de Manaus
Frankin distribuia drogas no bairro do coroado e possuia um mini laoratório na zona centro-oeste de Manaus (Márcio Silva)
Na noite desta quinta-feira, 21, por volta das 21h30, policiais civis da Delegacia Especializada em Proteção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prenderam Frankin Leite de Oliveira Júnior, 31, na rua Fernão Dias Paes Leme, s/n, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus.
Há uma semana os policiais investigavam o suspeito. Várias denúncias anônimas foram feitas ao disk 181. Elas apontavam que um carro, modelo Celta, cor prata, placas JWV-1141, distribuía entorpecentes  que alimentava o tráfico do bairro Coroado, zona Leste.
A residência onde Frankin foi preso era alugada e lá ele fazia a mistura da droga, antes de distribuir nos pontos de venda.
Com ele foram apreendidos 2 tabletes com cerca de 2 quilos e quatrocentos gramas de cocaína em pedra,  1 quilo e meio de pasta base de cocaína, 1 quilo de maconha, dividas em 11 porções, 19 pacotes de bicarbonato de sódio, utilizado para misturar com a droga, 1 potes de fermento, 1 celular e o carro utilizado na distribuição.
O acusado já possui uma passagem pela polícia também por tráfico de drogas e será encaminhado a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário